domingo, 19 de fevereiro de 2023

PSICOLOGIA!!!!!

"Há cura para o psicopata espiritual"

Quando um crente atingir o ponto em que sua consciência for cauterizada, ele não é mais capaz de ouvir a voz de convencimento do Espírito que o levaria ao arrependimento, ele então precisa de libertação por se tratar de um psicopata espiritual.

A Bíblia nos diz que a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. 

Hebreus 4:12. Seu poder é inexprimível em termos humanos.

Tenho acompanhando alguns casos pessoalmente, de pessoas que estão vivendo uma verdadeira luta para se libertarem do mal, do maligno e de si mesmas como é o caso dos psicopatas espirituais. Essas pessoas algumas vezes se envolveram com práticas ocultas, com magia negra, ou foram vitimas de psicopatas que trituraram suas mentes; e hoje sofre demasiadamente as consequências de tudo isso.

Estas pessoas estão como se costuma dizer no fundo poço, ou seja, no mais profundo do inconsciente em contato direto com o DNA de Lúcifer ou DNA da maldade neste ponto suas mentes estão completamente cauterizadas por ensinos, traumas e feridas na alma, estas feridas não são tratadas em psicólogos ou psiquiatras, estes podem apenas localizar o problema e trazer meios para te distrair, a alma é vasculhada, mas as machucaduras não são cauterizadas. 

Descobre-se a lesão, mas não se tem remédios para a cura. Só Jesus que pode penetrar o coração e trazer cura e arrancar as raízes lá de dentro. 

Estas marcar não é removível com calmantes, com cirurgias, muito menos o tempo pode curar, ele é incapaz de apagá-lo. Só em Jesus Cristo encontraremos a solução para uma mente cauterizada.

Enquanto agirmos com hipocrisia, vamos colocando panos quentes sobre nossas feridas e traumas; e nunca seremos curados da psicopatia espiritual se não tomarmos a decisão de nos assumirmos como doentes e que amarmos a nós e nossas enfermidades.

A hipocrisia é a pior característica que existe no crente de mente cauterizada ou psicopata espiritual, pois ela desfigura, arranca a identidade mais profunda do ser humano; a pessoa deixa de viver e de ser o que ela é para viver a vida e a vontade dos outros; ela nunca é livre! É escrava de tudo e de todos por causa do pecado que ele pratica.

O perigo de conviver com o pecado, é que depois de se tornar insensível, passa a ter a sua mente cauterizada.  
“A apostasia vem através de homens que tem sua própria consciência cauterizada” (I Tm 4:2). 

Cauterizar vem de cautério. Elemento químico usado para cauterizar ferimentos. Promove cicatrização.

O processo de cauterização tem duas funções importantes:  

Primeira: Ele mata as células contaminadas. Tira a última chance de vida de algumas células ainda existentes, não deixa proliferar. 

No caso da medicina isso é positivo, mas com relação ao pecado é negativo. Satanás mata o resto de sensibilidade espiritual que ainda existe na sua consciência. 

Segunda: Através da cicatrização, cria uma camada, que evita a penetração de novos elementos.

Uma mente cauterizada está morta, não reage espiritualmente e não consegue receber nada de novo. 

Há um bloqueio na sua mente. Esse é o estado crítico da apostasia: “É impossível que sejam reconduzidos ao arrependimento; pois para si mesmos, estão crucificando de novo o Filho de Deus, sujeitando-o à desonra pública” (Hb 6:6). 

O sacrifício de Jesus na cruz, foi feito uma vez só. Não existe uma segunda chance de salvação.

Então não há cura para os psicopatas espirituais ou as mentes cauterizadas?

Pecado não se trata como se fosse um problema qualquer.  Pecado só tem uma coisa a fazer com ele: Deixar. Abandonar. 

Deixemos todo embaraço e o pecado que tão de perto nos rodeia. O pecado não tem tamanho diante de Deus. 

Aquilo que aparentemente é pequeno diante dos homens pode ser o suficiente para bloquear a ação de Deus na sua vida. 

Quase sempre, o crente não se dá conta da gravidade do pecado, e trata o pecado como se fosse um problema qualquer. 

O pecado não pode ser tratado como um problema. O problema a gente ajuda a superar, e às vezes, até mesmo aprender a conviver com ele. Mas com o pecado só há uma coisa a fazer: deixar o pecado.

Mas, como deixar se a mente cauterizada não tem arrependimento? Com o milagre da conversão. Porque, o maior milagre que Jesus quer fazer é mudar nossas vida

Então, temos que primeiramente entender o que é um milagre.

É um ato ou acontecimento fora do comum, inexplicável pelas leis naturais.

Na nossa cultura, a palavra milagre está ligada à uma concepção de Deus que criou uma ordem natural que só pode ser suspensa por intervenção dele.

Milagre é um evento sobrenatural, inexplicável, que causa estranheza e admiração. Só é entendido como tal pela fé. Mas apenas fé basta para se crer em um milagre? O que a Bíblia diz? Quais a características de um milagre bíblico?

A teologia ensina que o milagre é um sinal outorgado por Deus aos homens para glorificação de Deus na terra. 
Como está escrito: E Jesus, levantando os olhos para cima, disse: Pai, graças te dou, por me haveres ouvido. 

Eu bem sei que sempre me ouves, mas eu disse isto por causa da multidão que está em redor, para que creiam que tu me enviaste. E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora. João 11:41-43

Quando uma pessoa é ressuscitada como Lázaro, é curada de um câncer terminal, incurável pela medicina, isto é milagre.

Quando alguém se livra do pecado quando tem a mente cauterizada isso é um milagre.

Os milagres de Jesus provaram seu poder para perdoar pecados. 

Estude o relato de Marcos 2:1-12, observando especialmente as palavras de Jesus nos versículos 10 e 11: Ora, para que saibais que o Filho do Homem tem sobre a terra autoridade para perdoar pecados; disse ao paralítico: Eu te mando: Levanta-te, toma o teu leito e vai para tua casa.

O Espírito Santo deu poderes miraculosos aos apóstolos para confirmar a palavra que eles pregaram (Marcos 16:20). 

Paulo descreveu esses sinais como as credenciais do apostolado. II Coríntios 12:12.

Jesus quer fazer um milagre em sua vida. Ele quer substituir sua raiva por carinho e paz. 

Ele quer substituir seu egoísmo e seu orgulho pelo amor Dele. 

Ele quer tirar seu mau humor e transformá-lo numa pessoa gentil e amável. 

Ele quer esmagar sua fofoca e interesses próprios e trazer flores ao seu coração. 

Ele quer o maior milagre de todos, para que cada um de nós possa tornar-se como Ele em personalidade.

Jesus disse: “Eu edificarei Minha Igreja para que as portas do inferno não possam prevalecer”. Mateus 16:18. 

A promessa é que seremos edificados Nele, ou seja, teremos a personalidade de Jesus em nós. 

Jesus usou várias vezes este símbolo da pedra referindo-se a Si mesmo. Mat. 21:42; Lucas 20:17-18. 

Em outras partes da Bíblia encontramos diversas passagens que relacionam a pedra como um termo específico para Deus. Deut. 32:4; Salmos 18:2; etc.

Assim sendo, Ele deseja se unir às nossas vidas de forma que os milagres possam acontecer em cada um de nós quando nós nos unir a Ele. Como isso acontece? Quando nos unimos a sua personalidade como verdadeiros imitadores de Deus. Como está escrito: Portanto, sede imitadores de Deus, como filhos amados; 2e andai em amor como Cristo, que também nos amou e se entregou por nós a Deus como oferta e sacrifício com aroma suave. 

Efésios 5:1.

O perdão de Deus para os pecados por intermédio de Seu Filho Jesus é um milagre que todos podem compartilhar, seja ao recebê-lo, seja ao falar sobre ele a outros. Se você nunca recebeu o perdão de Deus pelos pecados, se não tem certeza se seus pecados estão perdoados.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Obrigado por visitar nosso blog, com mensagens inspirativas, baseado na Bíblia, e vídeos ao seu alcance.